GuidePedia

0


TV aplicativo gratuito on-line para assistir seus canais de TV brasileiros favoritos diretamente em seu dispositivo Android. Este aplicativo possui muitos canais de streaming Live Online TV para o seu prazer.
Por favor, esteja ciente de que muito poucos dos canais neste app são em HD. Portanto, eles podem demorar até 10 segundos para iniciar buffering. Além disso, você vai precisar de uma conexão de internet de alta velocidade (Wi-Fi ou 3G) para transmitir continuamente o vídeo.
Por favor, esteja ciente de que nem todos os canais serão funcionando 100% do tempo. Alguns canais não transmitir 24 horas do dia.
Todos os links de canal foram cuidadosamente selecionados por nós.
Assistir streaming de canais de TV gratuitamente no seu telefone para livre de todo o mundo.
Gostam de assistir tv ao vivo de graça.
Características:
- Vários canais de televisão de alta qualidade
- Nós inspecionar regularmente o aplicativo e substituir os canais não trabalho
- Não há necessidade de ter o Adobe Flash Player
- Não ser necessária a inscrição
Disclaimer:
Todos os links de streaming são recolhidas a partir de várias fontes disponíveis abertas na internet. Assim, o proprietário aplicativo ou desenvolvedor ou criador não pode ser responsabilizada por quaisquer danos quê. Nós não fornecemos streaming de conteúdo nós mesmos. Esta aplicação é projetado para permitir que os usuários de telefones Android para encontrar facilmente e conteúdo de mídia de acesso através da Internet.
Se você fizer uso desse aplicativo, você concorda em respeitar os direitos dos proprietários de conteúdo. Se não, você não deve baixar este aplicativo. Todos os links RSTP (Real-Time Streaming Protocol) são recolhidas a partir de várias fontes disponíveis abertas na internet. Assim, o proprietário aplicativo ou desenvolvedor ou criador não pode ser responsabilizada por quaisquer danos Para qualquer sugestão sobre aplicativo você pode entrar em contato com o nosso endereço de e-mail.


Brasil TV Online Grátis - screenshot

Brasil TV Online Grátis - screenshot

Brasil TV Online Grátis - screenshot

Postar um comentário

 
Top