GuidePedia

0


Fale de música com Soundwave e nunca perca uma batida
-------------------------------------------------- -------
Soundwave coloca você em um mundo de descoberta de música. Descubra novas músicas e antigas favoritas de companheiros amantes da música. Receba recomendações de pessoas com o mesmo gosto que o seu e converse sobre suas músicas e artistas favoritos.
Crie grupos privados para conversar e compartilhar sua música com os amigos e seguidores. Deslize para a esquerda e veja todas as músicas que foram compartilhados anteriormente no grupo. Envie a lista compartilhada de músicas para o Spotify com o toque de um botão. Convide seus amigos do Twitter, Facebook e muito mais.

Compartilhe suas músicas com seus amigos e seguidores. Soundwave captura todas as músicas que você ouve no Spotify, YouTube e em qualquer outro lugar e instantaneamente as adiciona ao seu perfil no Soundwave, como mágica.

Siga os seus amigos e você verá todas as músicas que eles estão ouvindo instantaneamente aparecer em sua timeline. Confira as recomendações para encontrar pessoas de todo o mundo - que estão ouvindo música semelhante a você -, então siga-os também.

Baixe Soundwave gratuitamente e descubra novas músicas. Forme grupos com aqueles que podem recomendar-lhe novas descobertas e compartilhe suas descobertas com outras pessoas. Soundwave é o lugar para os amantes da música, independentemente de qual player que eles usam.
Entre agora no mundo da conversa sobre música com Soundwave!

* Escolha dos Editores * Escolhe do Staff * Melhor novo app *


Feedback: hello@soundwave.me
Twitter: @soundwave
Facebook: soundwavehq

Soundwave - Fala de Música - screenshot

Soundwave - Fala de Música - screenshot





















Soundwave - Fala de Música - screenshot

Soundwave - Fala de Música - screenshot

Link Google Play

Postar um comentário

 
Top