GuidePedia

0

Obtenha suporte para seu dispositivo móvel de qualquer computador Windows ou Mac! Agora você pode receber suporte técnico remotamente para seus dispositivos móveis. Os técnicos podem conversar, transferir arquivos, visualizar informações do dispositivos, interromper processos, fazer configurações push-and-pull da Wi-Fi e muito mais.
É possível até mesmo que seu dispositivo (Samsung, Sony, Asus (for business customers), Lenovo, Alcatel One Touch / TCL, Prestigio, Archos, Medion, Caterpillar / CAT, Unitech e outros) seja remotamente controlado, permitindo que o técnico acesse-o como se estivesse em suas mãos.
Recursos: 
Bate-papo
Visualização de informações do dispositivo
Controle remoto
Transferência de arquivos
Lista de aplicativos (desinstalação)
Lista de processo (interromper processos)
Configuração push-and-pull da Wi-Fi
Visualização das informações de diagnóstico do sistema
Screenshot do dispositivo em tempo real 
Armazenamento de informações confidenciais na área de transferência do dispositivo
Conexão segura com codificação da sessão AES 256 bits
Nunca foi tão fácil resolver as falhas dos dispositivos!
Guia rápido: 
1. Baixe e abra o aplicativo. 
2. O outro lado (ex.: o técnico de suporte) precisa instalar e iniciar a versão completa do TeamViewer em seu computador (baixe em www.teamviewer.com).
3. Passe sua ID para seu técnico de confiança que usa a versão completa do TeamViewer.

TeamViewer QuickSupport - screenshot

TeamViewer QuickSupport - screenshot

TeamViewer QuickSupport - screenshot

Link Google Play

Postar um comentário

 
Top