GuidePedia

0

Há poucos anos atrás, aceitamos o desafio de criar a marca GENESIS. Desde o início o nosso lema tem sido oferecer produtos de qualidade que sejam acessíveis a todos. Com o tempo, criou-se não só um nome, mas uma reputação, aceitação e uma grande comunidade de clientes que confiam em nossa marca.
Logo após o início no mercado, decidimos criar o GENESIS Fan Club. Um espaço para reunir todas as pessoas que sentem um carinho pela GENESIS e que possuem um talento para ajudar os outros. Nesse espaço os usuarios podem divulgar diversos materiais, tais como imagens, vídeos e também blogs, criando assim uma grande comunidade. Jamais imaginamos que poderia crescer em tais proporções. A cada mês, aqueles que se destacam são recompensados com o recebimento de produtos GENESIS, como forma de agradecimento pela contribuição e também de incentivar outros a participarem da comunidade.
Estamos imensamente agradecidos a todos os usuários que têm participado do GENESIS Fan Club. É por isso que anunciamos para todos os vencedores do GENESIS Fan Club: Está aberta oficialmente a convocação para Beta Tester. Esta é a nossa maneira de dizer MUITO OBRIGADO! a todos que acreditaram, nos apoiaram e nos incentivaram desde o início.
É com muito orgulho que apresentamos os nossos primeiros Beta Testers, Anderson C. Ponsi, Fabio Vinicius, Junior Carvalho, Charles Maia, Ewerton Mantesso Coimbra, Adriel Nobre, Mateus Monteiro e Fabricio Gonçalves, o quais a partir de agora irán começar a trabalhar com a nossa equipe ajudando a todos os usuários de GENESIS, dando o suporte através do seus blogs, e fazendo Reviews em vídeo dos produtos da GENESIS.



Anderson C. Ponsi

- Imagem - Dezembro 2012 / Vídeo - Agosto 2013 / Blog - Setembro 2013 - Genesis-lifestyle


Fabio Vinicius

- Imagem - Abril 2012 / Vídeo - Outubro 2013 / Blog - Julho 2013 - Mundo Android


Junior Carvalho

- Imagem - Outubro 2013 / Vídeo - Agosto 2012 / Blog - Junho 2012 - Jogos Android


Adriel Nobre

- Imagem - Fevereiro 2013 / Video - Novembro 2013 / Blog - Abril 2013 - Genesisvlog


Mateus Monteiro

- Imagem - Setembro 2013 / Video - Agosto 2013 / Blog - Novembro 2013 - Sougenesis


Charles Maia

- Imagem - Agosto 2012 / Video - Outubro 2012 / Blog - Dezembro 2013 - Cellfonia


Ewerton Mantesso

- Imagem - Dezembro 2013 / Video - Setembro 2013 / Blog - Julio 2013 - Tablet7240-blogspot


Fabricio Gonçalves

- Imagem - Março 2014 / Video - Julho 2012 / Blog - Janeiro 2014 - Master Genesis


Alex Lopes

- Imagem - Janeiro 2014 / Video - Outubro 2012 / Blog - Fevereiro 2013 - Genesis Aplicativos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quais são os benefícios de ser um GENESIS Beta Tester?

- Cada Beta Tester da GENESIS receberá:
- 2 Uniformes oficiais da GENESIS Beta Tester
- Cartão de Identificação da GENESIS
- Crachá
- Um espaço particular em nosso site
- TODOS os novos produtos lançados pela GENESIS durante o período de cada Beta Tester (1 ano), de forma gratuita

Tudo isso grátis? Estão loucos?

- Nós não podemos comentar sobre o estado psicológico dos funcionários em nosso departamento de marketing. O médico mandou concordar com tudo que eles falam. Mas é verdade, cada Beta Tester receberá gratuitamente todos os novos produtos que serão lançados pela Empresa, durante o período em que estiver ativo.

Qual é a função do Beta Tester?

- Ser um Beta Tester é uma grande responsabilidade, exige tempo e vontade. Cada membro deve fazer uma série de tarefas, tais como unboxing, apresentações, comentários de cada produto lançado pela GENESIS. O Beta Tester deve também demonstrar um envolvimento ativo na comunidade, fazendo parte das atividades da empresa e ajudando os usuários da GENESIS.

Qual é o período ativo de um Beta Tester?

- O período é de 1 ano. Durante este período o Beta Tester irá desenvolver diversas atividades e receberá todos os benefícios acima mencionados, assim como alguns outros que iremos somar.

Se eu sou um beta tester, eu posso participar novamente no Fan Club?

- Sim, mas apenas após o final do período ativo como Beta Tester ( 1 ano).

Eu não moro no Brasil, nem no Paraguai, posso participar?

- Pessoas de qualquer país podem participar. Tanto dos concursos do Fan Club quanto da seleção para Beta Tester. A GENESIS incentiva as pessoas ao redor do mundo que queiram enviar seus materiais e juntar-se a nossa comunidade.

Como são escolhidos os vencedores?

- O processo de seleção dos vencedores é muito rigoroso, por isso temos toda a equipe envolvida Gerentes de marketing e de negócios avaliam os participantes levando em consideração o talento, capacidade de interpretação, criatividade, qualidade do material, o envolvimento da comunidade e respeito a outros usuários.
Não será tolerado nos materiais para o Fan club:
inserção de conteúdo violento ou sexual, qualquer forma de discriminação, desrespeito por outras marcas.
Todos os critérios de avaliação são definidos pelos membros da equipe. E o resultado é incontestável.

Se um beta tester não cumprir as suas responsabilidades, o que acontece?

- Manteremos contato e laços fortes com os beta testers, para ajudar uns aos outros durante todo o período ativo. Se um Beta Tester não estiver cumprindo com suas responsabilidades, vamos retirar o seu título, assim como todos os benefícios de ser um Beta Tester. Além disso, essa pessoa não poderá mais participar do Fan Clube por um ano.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convidamos todos a participar do nosso Fan Club e esperamos que em breve possamos anunciar novos ganhadores do 
GENESIS Beta Testers



Mais detalhes

Estamos muito felizes e agradecidos pela resposta da comunidade sobre o anuncio de Beta Testers.
Porém isso não é tudo, ainda temos mais um anuncio a fazer !

- Serão escolhidos no total de 10 beta testers por ano, os quais receberão todos os benefícios anteriormente mencionados, e outros que iremos adicionando.
- Durante o período ativo, cada Beta Tester será um representante oficial da GENESIS, o qual contribuirá realizando vídeos, reviews e ajudando a comunidade dando o suporte necessário.
- Ao terminar o período ativo do grupo de Beta Testers, faremos um concurso para escolher os 4 melhores segundo o seu desempenho. O público também terá a oportunidade de votar em seus Beta Testers preferidos através da nossa Fan Page no Facebook.
- Os 4 vencedores terão a oportunidade de viajar a Coréia do Sul, com todas as despesas pagas, o tour inclui:
- Viagem de ida e volta para Coréia do Sul, com todas as despesas pagas.
- Visita em locais culturais e turísticos
- Esportes de entretenimento e aventura
- Assistir a concertos de K-POP (POP Coreano)

Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que tem apoiado e ajudado no crescimento da GENESIS. É de nosso interesse criar experiências únicas e incomparáveis para nossos fans. Com isso convidamos todos a participar do nosso Fan Club e fazer parte da comunidade, e ser mais um integrante da Família GENESIS.


Site Da Genesis





Postar um comentário

 
Top