GuidePedia

0


Surpreenda os seus amigos com mais de 150.000 cenários, cartões animados ou vídeos - com o FACEinHOLE® tem acesso às montagens mais divertidas sem necessidade de conhecimentos de Photoshop. Quem quer ser hoje? Você escolhe!
- Mais de 150.000 cenários disponíveis;
- Crie cartões estáticos ou animados com as suas expressões faciais;
- Crie os seus próprios cenários - se não encontrar o que pretende, crie facilmente um cartão;
- Grave os seus vídeos - seja a cara das proezas mais incríveis e dos vídeos mais divertidos;
- Crie cenários com várias pessoas - junte os seus amigos, a sua família ou os seus ídolos numa única foto!;
- Acesso a área My FACEinHOLE® - guarde os seus registos para a posterioridade;
Apareça num anúncio ao lado da sua modelo preferida, transforme-se numa celebridade, ou crie um clássico - a capa de revista. Com FACEinHOLE®, as possibilidades são infinitas. Sozinho ou acompanhado, o FACEinHOLE® garante horas de diversão e permite-lhe adicionar uma, duas ou até cinco caras em apenas uma imagem!
Se não encontra a imagem que procura ou quer utilizar as suas próprias fotos, também pode criar os seus próprios cenários e vídeos. E é tão fácil, simples e rápido que não vai ter nenhuma dificuldade nem demorar mais de um minuto ou dois a criar.
Talvez queira sorrir, piscar um olho ou mexer os seus lábios - e na realidade, pode. Grave os seus próprios vídeos dentro de um cartão, guarde-os e surpreenda os seus amigos e familiares.
Escolha de entre categorias como publicidade, arte, cinema e televisão, crianças ou famosos, e divirta-se. Pode também seleccionar o número de caras que quer introduzir - uma, duas, três ou mais.
O FACEinHOLE® também lhe permite ser estrela em vídeos e fazer todas as façanhas com que sempre sonhou - seja o melhor jogador de ténis, toque guitarra para centenas de pessoas transforme-se em um agente secreto... escolha de entre os mais de 20 vídeos disponíveis, reais ou em desenho animado, para meninas e meninosl Até os aniversários ou o Natal podem ser celebrados com os nossos vídeos temáticos!

Contacte-nos: info@lisbonlabs.com
http://www.facebook.com/lisbonlabs


FACEinHOLE® Grátis - screenshot

FACEinHOLE® Grátis - screenshot

FACEinHOLE® Grátis - screenshot

FACEinHOLE® Grátis - screenshot

FACEinHOLE® Grátis - screenshot

Postar um comentário

 
Top