GuidePedia

0



+ + + Agora, impressão digital tela de bloqueio obras inteligente como um bloqueio de tela real (bloqueio Secundário)
 Experimente agora a versão mais recente com formações e ajustes personalizáveis. + + + +
Agora você pode bloquear a tela e usar sua impressão digital para desbloquear o ecrã e Fingerprint Lock Screen SMART é o melhor fechamento da impressão digital no Google Play. Basta executar o aplicativo de bloqueio de impressão digital, e você obterá o modo de bloqueio de tela e parece muito atraente e isso mostra que você hora e data atual com a mesma aparência e sensação de areia sorvete bruxa OS. Bloqueio de tela impressão digital é projetado para todos os dispositivos HD e suporta todos os outros dispositivos Android também. Mostre aos seus amigos que o dispositivo funciona como scanner biométrico.
CARACTERÍSTICAS
- Novos fundos, iPhone 6 papéis de parede, papéis de parede Sony Xperia Z, papéis de parede Samsung Galaxy S4 e muito mais.
- Melhor qualidade de imagem com compatibilidade de dispositivos otimizados.
- Professional olhando e funciona com todos os dispositivos HD.
- Data e hora Shows
- Nova forma complicada para desbloquear o dispositivo (personalizável).
COMO DESBLOQUEAR (THE TRICK): Coloque o dedo no scanner e segurá-la. Em seguida, ícone de cadeado começa a piscar, contar as piscadas e uma vez que completa pisca que você tinha definido nas configurações, solte o botão de bloqueio de tela e impressão digital será desbloqueado. Seus amigos não sei o truque, você pode simplesmente fingir que ele só funciona para a sua impressão digital.
Atenção! - App Lock Fingerprint não varre a sua impressão digital e é óbvio que a tela do telefone não pode ser utilizado como um scanner de impressão digital biométrico para agora. Fingerprint bloqueio versão lite funciona como bloqueio de tela e desativa o botão de volta, você pode enganar seus amigos dizendo simplesmente funciona como um verdadeiro scanner biométrico. Clique como botão para usar e explica como usar a tela de bloqueio aplicativo de impressão digital e como desbloqueá-lo. Fingerprint Lock Free é um aplicativo divertido e Develper não se responsabiliza por quaisquer ações que envolvam a utilização deste aplicativo e não pode garantir que ele funciona como uma medida de segurança, bloqueio do telefone ou um bloqueio de tela, é só para se divertir, eu posso garantimos que não vai fazer qualquer dano ao seu aparelho e desfrutar com seus amigos.



Tela de impressão digital - screenshot

Tela de impressão digital - screenshot

Tela de impressão digital - screenshot

Tela de impressão digital - screenshot

Tela de impressão digital - screenshot

Tela de impressão digital - screenshot

Postar um comentário

 
Top