GuidePedia

0


Dos criadores de Magic Portals, Magic Rampage é um jogo de plataforma viciante que combina o gênero action-RPG ao gameplay rápido e alucinante do bom hack 'n' slash! Um tributo ao estilo "Metroidvania"!
Magic Rampage está totalmente em português, e é integrado ao Google Play Game. Ele permite que você customise o visual do seu personagem, explore calabouços repletos de criaturas ameaçadoras baseadas na fantasia medieval. Com um controle rápido e fluido, a mecânica de combate é cativante, permitindo coletar novas armas e armaduras para seu personagem. Pilhe todo o ouro que puder carregar, evitando os vários obstáculos e com áreas secretas para descobrir, além de quebra-cabeças baseados na física
Se você amou clássicos da era 16-bit como Super Mario World, The Legend of Zelda (especialmente A Link to the Past), Castlevania, Super Metroid, Yoshi's Island e Ghouls’n Ghosts, você vai curtir muito o Magic Rampage! Ele combina muitos elementos desses clássicos de uma maneira totalmente nova e atualizada.
Magic Rampage suporta joysticks, gamepads e teclados físicos para um gameplay mais responsivo e preciso.
Curta-nos no facebook: https://www.facebook.com/MagicRampage
Apesar de não seguir um estilo Retrô com Pixel Art, Magic Rampage transmite ao jogador todas as sensações de ter jogado pela primeira vez num Super Nintendo (SNES) ou o Sega Genesis (Mega Drive)! Também trazendo elementos mais modernos dos games estilo Roguelike (como Rogue Legacy).
Quer fazer parte da comunidade de beta testers do jogo e receber atualizações antes? Saiba como: http://asanteegames.com/android-beta-testers-portugues/
ATENÇÃO: para uma boa experiência de jogo, um dispositivo Android de última geração é recomendado.
Outros games da Asantee Games que você também pode gostar:
Magic Portals, Bee Avenger, Hit the Gator


Magic Rampage - screenshot




















Magic Rampage - screenshot

Magic Rampage - screenshot

Magic Rampage - screenshot

Magic Rampage - screenshot

Magic Rampage - screenshot

Magic Rampage - screenshot

Magic Rampage - screenshot

Magic Rampage - screenshot

Link Google Play

Postar um comentário

 
Top